CPE de Malanje felicita os funcionários e os eleitores pelo comportamento demonstrado nas eleições de vinte e quatro de Agosto

CPE de Malanje felicita os funcionários e os eleitores pelo comportamento demonstrado nas eleições de vinte e quatro de Agosto
author CNE

03 Sep 2022

Com objectivo de avaliar o processo de organização e de realização do processo eleitoral de vinte e quatro de Agosto, os Membros do Plenário da Comissão Provincial Eleitoral de Malanje, estiveram reunidos na sua quinta sessão extraordinária nesta sexta-feira, dois de Setembro de dois mil e vinte dois. 

 

O encontro foi orientado pelo Presidente da CPE de Malanje, José Muhongo, que apresentou o balanço das actividades e acções que foram desenvolvidas por aquele órgão local da CNE.

 

No final do encontro, os  Membros do Plenário da Comissão Provincial Eleitoral de Malanje consideraram que o processo foi positivo.

 

Segundo o Presidente da Comissão Provincial Eleitoral, José Muhongo, o órgão que dirige não recebeu nenhuma reclamação dos partidos políticos e coligação de partidos políticos concorrentes às Eleições Gerais.

 

O Presidente da Comissão Provincial Eleitoral de Malanje, aproveitou a ocasião para enaltecer, o empenho e dedicação de todos os funcionários da CPE no sucesso das Eleições Gerais de vinte e quatro de Agosto.