CME´s da província de Benguela têm novos Membros

CME´s da província de Benguela têm novos Membros
author CNE

01 Apr 2022

As Comissões Municipais Eleitorais de Balombo, Caimbambo e da Ganda, província de Benguela, contam com novos Membros que foram designados, a luz das Resoluções nºs 5/22 e 6/22 de 26 de Janeiro da Assembleia Nacional.

 

A Cerimónia de posse foi orientada pelo Presidente da Comissão Provincial Eleitoral de Benguela, José Ndala Carlos, nesta quarta-feira, trinta de Março de dois mil e vinte e dois, na sede da CPE.

 

Assim, Gervásio Lourenço Cândido, Paulo Cândido de Sousa e Helena Patrícia José Nguenga, empossados aos cargo de Membros das Comissões Municipais Eleitorais do Balombo, Caimbambo e da Ganda, juram defender os princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição da República de Angola, respeitar as Leis e realizar com zelo e dedicação as funções as quais foram designados.

 

Ao tomar a palavra, o Presidente da Comissão Provincial Eleitoral de Benguela, José Ndala Carlos, pediu aos Comissários Municipais a  tomarem contacto com as Leis Eleitorais e a primarem pelo respeito das mesmas.