Presidente Adriano Jacinto Calembe radiografou o município do Ucuma

Presidente Adriano Jacinto Calembe radiografou o município do Ucuma
author CNE

02 Apr 2022

No município do Ucuma, na província do Huambo, estão registados até ao momento mais de seis mil seiscentos e vinte e sete cidadãos maiores, deste número, três mil setecentos e dezoito mulheres e dois mil novecentos e nove homens.
 

Estes dados foram prestados nesta quinta-feira, 31 de Março de dois mil e vinte e dois, ao Presidente da Comissão Provincial Eleitoral do Huambo, Adriano Jacinto Calembe, que efectuou uma visita de Supervisão do Registo Eleitoral Presencial no BUAP situado na Comuna da Cacoma, Município do Ucuma.

 

Logo a sua chegada ao município do Ucuma, o Presidente da CPE do Huambo, Adriano Jacinto Calembe, recebeu os cumprimentos de cortesia do Administrador municipal Interino, Justino Júpiter Kanjeke, que desejou boas vindas e explicou as características da localidade que dirige, que é composta  por vinte e quatro povoações e sessenta e quatro aldeias com uma extensão de quinhentos quilómetros quadrados com cerca de dezanove mil quinhentos e trinta e nove habitantes.

 

No final da sua visita, o Presidente  da CPE  procedeu ainda a entrega  simbólica de novos equipamentos  informáticos e encorajou os brigadistas a deslocarem-se para a localidades longínquas.