Plenário da CNE aprova abertura de dois novos concursos públicos

Plenário da CNE aprova abertura de dois novos concursos públicos
author CNE

11 Mar 2022

Os dois concursos públicos anunciados são para aquisição de Ração Fria para os Agentes Eleitorais e para Auditoria a Solução Tecnológica ao Ficheiro Informático para os Cidadãos Maiores (FICM).

 

Assim, nesta sexta-feira, onze de Março de Dois mil e vinte e dois, os Membros do Plenário da Comissão Nacional Eleitoral, convocados na sua segunda reunião extraordinária, foram informados sobre a criação de duas comissões de avaliação, que vão acompanhar os concursos públicos anunciados.

 

A Comissão de avaliação para o concurso público de Aquisição de Ração Fria para os Agentes Eleitorais, será coordenada pela Comissária Nacional, Maria Augusta Rodrigues e integram ainda o grupo de trabalhos os Membros da CNE, Eduardo Magalhães, Adriana Cepisso, Mfinda Matubaca, Jorge Mussonguela e Gilberto Neto.

 

E a Comissão de avaliação para Auditória à Solução Tecnológica ao Ficheiro Informático de Cidadãos Maiores, será Coordenada pelo Comissário Nacional, Lucas Quilundo, coadjuvado pelos Membros, Miguel Cazevo, Adriana Cepisso, Maria Pascoal, Cremildo Paca, Moisés dos Santos e Mfinda Matubacana.

 

No encontro desta sexta-feira, orientado pelo Presidente da CNE, Manuel Pereira da Silva, os Membro do Plenário, aprovaram igualmente a solicitação da delegação da União Europeia em Angola que deseja supervisionar as Eleições Gerais que serão realizadas em Agosto do ano em curso.