Os dois concursos públicos anunciados são para aquisição de Ração Fria para os Agentes Eleitorais e para Auditoria a Solução Tecnológica ao Ficheiro Informático para os Cidadãos Maiores (FICM).
Assim, nesta sexta-feira, onze de Março de Dois mil e vinte e dois, os Membros do Plenário da Comissão Nacional Eleitoral, convocados na sua segunda reunião extraordinária, foram informados sobre a criação de duas comissões de avaliação, que vão acompanhar os concursos públicos anunciados.
A Comissão de avaliação para o concurso público de Aquisição de Ração Fria para os Agentes Eleitorais, será coordenada pela Comissária Nacional, Maria Augusta Rodrigues e integram ainda o grupo de trabalhos os Membros da CNE, Eduardo Magalhães, Adriana Cepisso, Mfinda Matubaca, Jorge Mussonguela e Gilberto Neto.
E a Comissão de avaliação para Auditória à Solução Tecnológica ao Ficheiro Informático de Cidadãos Maiores, será Coordenada pelo Comissário Nacional, Lucas Quilundo, coadjuvado pelos Membros, Miguel Cazevo, Adriana Cepisso, Maria Pascoal, Cremildo Paca, Moisés dos Santos e Mfinda Matubacana.
No encontro desta sexta-feira, orientado pelo Presidente da CNE, Manuel Pereira da Silva, os Membro do Plenário, aprovaram igualmente a solicitação da delegação da União Europeia em Angola que deseja supervisionar as Eleições Gerais que serão realizadas em Agosto do ano em curso.