Manuel Pereira da Silva satisfeito com as condições materiais e tecnológicas do Centro de Divulgação de Resultados eleitorais

Manuel Pereira da Silva satisfeito com as condições materiais e tecnológicas do Centro de Divulgação de Resultados eleitorais
author CNE

19 Aug 2022

O Centro de divulgação de resultados para as Eleições Gerais de vinte e quatro de Agosto, instalado no Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM) está preparado e equipado tecnologicamente.


Nesta sexta-feira, o Presidente da Comissão Nacional Eleitoral, Manuel Pereira da Silva, visitou o Centro de divulgação de resultados e ficou satisfeito com as condições materiais e tecnológicas que foram criadas no local que vai acomodar os jornalistas nesta fase.  


Durante a visita guiada pelo Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, o Comissário Nacional João Damião, apresentou a exposição de como vão funcionar as Assembleias de Voto.


Depois da visita, o Porta-voz da Comissão Nacional Eleitoral, Lucas Quilundo, respondeu as perguntas dos jornalistas nacionais e internacionais, sobre o estado de preparação das eleições gerais de vinte quatro de Agosto.


Até ao momento, estão credenciados mais de quinhentos jornalistas nacionais e internacionais que vão cobrir as eleições gerais.