Manuel Pereira da Silva recebe em audiência a Secretária Permanente da CEN-SPT Sara Santos

Manuel Pereira da Silva recebe em audiência a Secretária Permanente da CEN-SPT Sara Santos
author CNE

25 Oct 2022

Presidente da Comissão Eleitoral, Manuel Pereira da Silva, recebeu em audiência nesta terça-feira uma delegação da República Democrática de São Tomé e Príncipe, chefiada pela Secretária Permanente da Comissão Eleitoral Nacional (CEN-STP), por Sara Santos.

 

A Delegação de São Tomé e Príncipe, que se encontra de passagem no nosso país, é proveniente da África do Sul, onde participou de uma conferência.

 

No âmbito da parceria institucional entre a CNE de Angola e CEN-STP e por as duas instituições eleitorais fazerem parte da Rede dos Órgãos Jurisdicionais da Administração Eleitoral da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, aproveitaram a estadia em Luanda, para inteirar melhor de como funciona a Comissão Nacional Eleitoral (a sua estrutura e composição), bem como para conhecer as instalações da CNE de Angola. 

 

O Presidente da Comissão Nacional Eleitoral, Manuel Pereira da Silva, depois encontro, efetuou uma visita guiada pelo edifício Margareth Anstee, sede da CNE.   

 

Durante o encontro, o Presidente da CNE, esteve  acompanhado pelos Comissários Nacionais, Manuel Camati, Maria Augusta e Lucinda Costa.