Manuel Pereira da Silva ausculta CPE do Bengo

Manuel Pereira da Silva ausculta CPE do Bengo
author CNE

01 Apr 2022

O Presidente da Comissão Nacional Eleitoral, Manuel Pereira da Silva, deslocou-se à provincia do Bengo nesta sexta-feira trinta e um de Março, para constatar in-loco as condições humanas, técnicas e materiais para eleições gerais de Agosto próximo.

 

Logo a sua chegada à Caxito, o Presidente da CNE, foi recebido em audiência pelo Vice-governador para o Sector Técnico e Infra-estrutura, Agostinho da Rocha Fernando da Silva e visitou as intalações da Comissão Municipal Eleitoral do Dande.

 

Em seguida, Manuel Pereira da Silva, participou na reunião Plenária extraordinária convocada para auscultar as preocupações da Comissão Provincial Eleitoral do Bengo.

 

No encontro em que participaram os Membros do Plenário da Comissão Provincial Eleitoral e os Presidentes das seis CME´s que compõem a província do Bengo, o Presidente da CNE, foi informado que estão criadas todas as condições técnicas, materiais e humanas para o processo eleitoral.

 

Durante a sua visita, o Presidente da Comissão Nacional Eleitoral, Manuel Pereira da Silva, fez-se acompanhar, pelo Porta-voz da CNE, Lucas Quilundo.