Mandatários dos partidos políticos concorrentes às Eleições Gerais satisfeitos com nível de organização do Centro Nacional de Escrutínio

Mandatários dos partidos políticos concorrentes às Eleições Gerais satisfeitos com nível de organização do Centro Nacional de Escrutínio
author CNE

19 Aug 2022

O Centro de apuramento nacional dos resultados das Eleições Gerais de vinte e quatro de Agosto do corrente mês e ano, foi nesta sexta-feira dezanove de Agosto, visitado pelos oito mandatários das Candidaturas dos partidos políticos e coligação de partidos poliíticos concorrentes ao pleito que se avizinha.


Numa visita guiada pelos Membros da CNE, os mandatários dos partidos políticos e coligação de partidos políticos concorrentes à eleições gerais, foram informados sobre as seis áreas que compõem o centro de escrutínio nacional, local que vai apurar os resultados das Eleições Gerais deste ano.


Assim sendo o representante da Coligação de partidos políticos CASA-CE, Carlos Jacinto, disse que foi dado mais um passo importante pela CNE, no quadro da transparência Eleitoral ao permitir os Mandatários visitassem o Centro que vai apurar os resultados das eleições.


Para o mandatário do Partido Político UNITA, David Horácio Junjuvile, esta visita ao Centro de Escrutínio, permitiu aferir que está tecnicamente bem equipado para um processo de apuramento seguro dos resultados das Eleições Gerais.


Já o representante do MPLA, Pedro Neto, disse que a CNE, está muito bem organizada com a criação de condições técnicas no centro de apuramento dos resultados do pleito de vinte e quatro do mês em curso.