Eleições Presidenciais Russas decorreram de forma ordeira e pacificas

Eleições Presidenciais Russas decorreram de forma ordeira e pacificas
author CNE

19 Mar 2024

A Comissão Nacional Eleitoral, foi convidada a participar na Conferência Internacional cientifico-prática, sobre Soberania eleitoral e de padrões internacionais que estão enquadradas no programa de observação das Eleições Presidências realizadas na Federação Russa entre os dias quinze e dezassete do mês e ano em curso.


O Membro da Comissão Nacional Eleitoral, Manuel Camati, que está na Rússia e faz parte da delegação angolana, foi recebido em privado pela Presidente da Comissão Eleitoral Central da Federação Russa, Ella Pamfilova, que se congratulou com a presença da CNE, na missão de observadores às eleições presidenciais de quinze a dezassete de Março do ano de dois mil e vinte e quatro. 


Manuel Camati, agradeceu o convite formulado à CNE, transmitiu à Presidente Ella Pamfilova, os agradecimentos e os cumprimentos do Presidente Manuel Pereira da Silva, pelo convite formulado. 


O Membro da CNE, Manuel Camati, afirmou que as Eleições Presidenciais Russas, decorreram num ambiente calmo, tranquilo e organizado. O Membro da Comissão Nacional Eleitoral disse igualmente que é salutar que as eleições sejam observadas e assistidas por outras entidades, instituições e organizações.