O novo Director de Formação, Educação Cívica Eleitoral (DFECE) Adilson Paulo, nomeado no dia quinze Dezembro do ano transacto já está em funções.
Adilson Paulo, que exerceu até a data da sua nomeação o cargo de Chefe de Departamento de Organização Eleitoral, torna-se o novo Director da área de Formação, Educação Cívica Eleitoral, substituindo assim, Miguel Pedro Ganga, que foi a reforma.
Adilson Paulo, nesta nova empreitada, prometeu dar continuidade ao trabalho exercido pelo seu antecessor, assegurando o cumprimento das acções que serão deliberadas pelo Plenário da CNE.
O Director da DFECE, Adilson Paulo, será coadjuvado por dois Chefes de Departamentos, de Formação e de Educação Cívica Eleitoral, nomeadamente Esperança Armando e Eudoro Grilo.
Adilson Paulo, recebeu as pastas e foi apresentado aos técnicos da área pelo Director cessante Miguel Pedro Ganga, que na ocasião, agradeceu a colaboração de todos os funcionários durante o seu mandato.
O acto de passagem de pastas foi orientado pelo Comissário Nacional Lucas Quilundo, Presidente em Exercício da CNE e Coordenador do grupo de acompanhamento da Direcção de Formação, Educação Cívica Eleitoral (DFECE) bem como os Directores do Gabinete do Presidente da CNE, Adler Andreza, da Administração Finanças e Gestão do Pessoal, Domingos Azevedo e de Organização Eleitoral e Estatística, Alfredo Paim.