CPE do Zaire tem novos Membros

CPE do Zaire tem novos Membros
author CNE

24 Mar 2022

O Comissário Nacional, Lucas Quilundo, em representação do Presidente da Comissão Nacional Eleitoral, Manuel Pereira da Silva,  conferiu posse nesta quarta-feira, vinte e três de Março de dois mil e vinte dois, a cinco novos Membros da Comissão Provincial Eleitoral do Zaire.

 

Os Membros recém-empossados, nomeadamente, Simão Kuazambi John, Catarina Luar Ndongala Zola, Manuel António, Adão Alberto Sofia e Mawete Isabel foram designados à luz das Resoluções nºs 4/22 de 24 de Janeiro e nº 9/22 de 9 de Fevereiro e juram cumprir as Leis e servir a pátria.

 

A cerimónia oficial de tomada de posse, foi presenciada pela Comissária Nacional Maria Augusta Rodrigues, pelo Presidente da Comissão Provincial Eleitoral do Zaire, Pedro Dumbo, Chefes de Departamento e de Secção da CPE- Zaire.

 

A margem desta actividade de tomada de posse, os Membros da CNE, Lucas Quilundo e Maria Augusta Rodrigues, realizaram uma visita de Supervisão nos BUAP´s dos municípios do Nzeto, Tomboco e Mbanza Congo.
 

Naqueles municípios, a Comitiva da Comissão Nacional Eleitoral e da CPE, trabalhou nos Balcões Únicos de Atendimento Público das Comunas da Musserra, Quiximba e Kiende.