CPE da Huila avalia positivamente as eleições gerais de vinte e quatro de Agosto

CPE da Huila avalia positivamente as eleições gerais de vinte e quatro de Agosto
author CNE

03 Sep 2022

Os Membros da Comissão Provincial Eleitoral da Huíla, estão satisfeitos com o trabalho desenvolvido nas Eleições Gerais de Vinte e quatro de Agosto.

 

Reunidos nesta sexta-feira, dois de Setembro de dois mil e vinte e dois, em sessão extraordinária, sob orientação do Presidente da Comissão Provincial Eleitoral, Dionísio Marinheiro Epalanga, o Plenário da CPE, foi informado sobre a conclusão do processo eleitoral a nível da província da Huíla.

 

De acordo com o Presidente da CPE da Huíla, Dionísio Epalanga, foram cumpridas todas as etapas e tarefas que culminou com o êxito das Eleições Gerais de vinte e quatro de Agosto, que permitiu o apuramento dos resultados dos sete partidos políticos e uma coligação de partidos políticos concorrentes oncorrentes.

 

A Comissão Provincial Eleitoral da Huíla, não recebeu nenhuma reclamação dos partidos políticos e coligação, dos resultados das Eleições.

 

Estiveram presentes na sessão plenária extraordinaria, os Membros da CPE, Chefes de Departamentos e os Mandatários dos partidos políticos e da  coligação de partidos políticos