CNE supervisiona Registo Eleitoral Presencial no Cuanza Sul

CNE supervisiona Registo Eleitoral Presencial no Cuanza Sul
author CNE

16 Feb 2022

Os Membros da Comissão Nacional Eleitoral, estão a desdobrar-se em todo o país, para efectuarem visitas de Supervisão do Registo Eleitoral Presencial.

 

Nesta terça-feira, quinze de Fevereiro do ano em curso, a equipa de Supervisão, coordenada pelo Comissário João Damião, mostrou-se satisfeita com o trabalho do Registo Eleitoral Presencial, que está a ser efectuado na província do Cuanza Sul.

 

Na digressão ao Cuanza Sul, os Membros da CNE, visitaram os Balcões Único de Atendimento Público (BUAP), dos municípios do Amboim, comuna do Assango com cerca de sessenta e cinco mil habitantes, bem como o da comuna do Capolo, situado no município sede de Porto Amboim.

 

O Coordenador do Grupo de Supervisão daquela província, Comissário Nacional, João Damião, afirmou que esta é mais uma das tarefas da Comissão Nacional Eleitoral de supervisionar o trabalho de actualização do Registo Presencial dos Cidadãos Maiores.

 

João Damião, fez-se acompanhar ao Cuanza Sul, pelos Membros da CNE, Gilberto Neto e Mfinda Matubacana que durante a visita de supervisão, juntou-se à equipa a Presidente da Comissão Provincial do Cuanza Sul, Maria Cristina Ndembi, que foram dirigidos pelos administradores de Amboim, Eliseu Segunda Miranda e do Porto Amboim, Maria Sumano.