CME do Cuvelai na província do Cunene tem novos Membros

CME do Cuvelai na província do Cunene tem novos Membros
author CNE

12 May 2022

Os novos seis Membros da Comissão Municipal Eleitoral de Cuvelai, foram designados a luz da resolução nº 22/22 de 20 de Abril, da Assembleia Nacional.

 

Trata-se de João Baptista Naufila, Manuela Guerra Gonçalves, Fátima Muadinangue, Francisco Hakapupa Kalando, Armamndo José Henriques Mateus e Teófilo da Cruz Ndungula.

 

Os Membros empossados nesta quarta-feira, onze de Maio de dois mil vinte e dois, na sede da Comissão Municipal Eleitoral de Cuvelai, pelo Presidente em exercício da CPE do Cunene, Francisco Afonso Ulombe, juraram respeitar a pátria Angolana, cooperar na realização dos fins superiores do estado e defender os princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição da República de Angola.

 

Entretanto, o Presidente em exercício da Comissão Provincial Eleitoral do Cunene, Francisco Afonso Ulombe, pediu aos novos Membros Municipais a abdicarem de toda actividade política ou partidária durante o exercício das suas funções.

 

Assistiram a cerimónia de posse os Membros Provinciais do Cunene, Pedro Tongeni e Orlanda de Fátima Kassipunge, o Presidente da CME, João Bento e os Membros da Comissão Municipal Eleitoral de Cuvelai.